6/6/2006 10:40:04
Os candidatos ao cargo de chefe-geral da Embrapa Milho e Sorgo (Sete Lagoas-MG), Unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), iniciam nesta semana, em sessão pública, a apresentação oral das suas respectivas propostas ao Comitê de Avaliação da Proposta de Trabalho (CAPT) para um período de quatro anos. Os dois candidatos - os pesquisadores Frederico Ozanan Machado Durães e Vera Maria Carvalho Alves, da própria Unidade - estão sujeitos a argüições elaboradas pelos membros do CAPT e a perguntas formuladas, por escrito, por qualquer pessoa presente na sessão.
As propostas serão apresentadas no auditório Renato de Oliveira Coimbra nesta terça e quarta-feira, a partir das 13h e 8h, respectivamente. Na terça-feira é a vez da candidata Vera Maria Carvalho Alves. Na quarta-feira apresenta suas propostas Frederico Ozanan Machado Durães. A ordem das apresentações foi definida por sorteio. A sessão será aberta ao público em geral. O processo prevê a seleção de chefe-geral para designação pelo prazo de até dois anos, prorrogável uma vez, por igual período.
Entre as atribuições estão a gestão da Unidade, envolvendo o planejamento de atividades, orientação, coordenação, acompanhamento e avaliação técnica e administrativa, além da gerência de processos de relacionamento e integração da Embrapa Milho e Sorgo com outras Unidades da Embrapa e organizações públicas e privadas. A proposta de trabalho é um documento que contém a proposta administrativa e técnico-científica para a gestão do cargo. Outras informações podem ser solicitadas pelo telefone (31) 3779-1005.
Guilherme Ferreira Viana (MTb/MG 06566 JP)
Embrapa Milho e Sorgo (Sete Lagoas-MG)
www.cnpms.embrapa.br
Área de Comunicação Empresarial (ACE)
Telefone / Fax: (31) 3779-1059
E-mail: gfviana@cnpms.embrapa.br